Como eu passei o loliday 2020

Olá queridos leitores! 
No dia 06/06 foi o primeiro loliday de 2020! Não sabe o que é o loliday? 
Vou explicar rapidinho nesse post!

Loliday é o dia internacional da moda lolita, são dois dias no ano (primeiro sábado de Junho e Dezembro) que celebram a moda! E porque são dois dias no ano? Para que todxs xs lolitas do mundo possam aproveitar, sendo inverno ou verão!

Gostaria de dizer que nesse dia eu me vesti, me recheei de coisinhas fofas, assei biscoitos e tomei chá numa padaria fofinha mas foi o completo oposto de isso xD
Acordei bem indisposta e, com a quarentena acontecendo é impossível sair pra ir para algum lugar fofo para comemorar (se mantenham seguros e cuidem de si e dos outros por favor!) assim pensei em só deixar esse dia passar em branco porque além de tudo, estava passando por um período onde minha ansiedade estava me deixando bem borocoxô.
No entanto, no dia anterior eu havia mencionado para minhas amigas que moro que no dia seguinte seria o loliday e elas ficaram mais ansiosas que eu para me verem vestida xD
E, assim, elas insistiram muuuito e eu finalmente coloquei mãos a obra e comecei a me arrumar. 
A medida que eu me arrumei e pus um pouco de maquiagem eu fui fiquei cada vez mais feliz, então, obrigada meninas por isso ♥ E esse foi o resultado:


Infelizmente essa é a minha única foto da minha maquiagem de perto e parece que eu to julgando todo mundo porque eu não sei tirar foto e realmente me esqueci de tirar mais (como eu disse antes, eu tava meio desanimada então, tirei pouquíssimas fotos no dia).
Como resultado da pandemia, não podiamos sair mas, mesmo assim, fomos ao supermercado comprar o que faltava pra casa e, depois, minha amiga comprou empanada para todo mundo para comemorar o dia comigo! E esse foi o final do meu dia xD

Outfit:
♥ Vestido & Blouse: Bodyline
♥ Cardigan: Lojinha de 20
♥ Acessórios: Presente da Jaque e lojinhas kawaii
♥ Sapato & meias: Offbrand

Devo admitir que amei o meu coord! Estou muito feliz por minhas amigas me encherem o saco para usar lolita nesse dia hahaha. Espero que no final do ano de tudo certo e possamos todxs sair para comemorar o que quer que seja! E ai, o que você fez no loliday? Me conte nos comentários.
Se mantenham seguros e cuidem-se ♥
Até a próxima!

Devvy

Comentários

  1. Como sempre um arrazooo! Fico contente por ter se animado a vestir algo no loliday, eu por outro lado só fiquei desanimada e estava ansiosa na data e logo n me vesti :/
    Mas esses tempos fiz artesanato pra vcs e isso me animou bastante!

    ResponderExcluir
  2. Seu outfit ficou uma fofura. Fico feliz que tenha passado um bom loliday mesmo nesses tempos de pandemia. Estamos pouco a pouco nos adaptando a essa nova realidade..

    ResponderExcluir

Postar um comentário