Como eu comemorei o Halloween 2018!

Olá leitores!
Hoje mostrarei como eu comemorei o Halloween esse ano <3

Em novembro eu e minhas amigas Jaqueline e Madrepérola decidimos fazer numa festinha entre a gente para comemorar o Halloween e, como estávamos quebradas em questão financeira decidimos usar nossa criatividade para decoração com artigos recicláveis e coisinhas que já tivéssemos em casa.
A maior parte das idéias tiramos do Pinterest da Jaque, onde ela reuniu várias ideias legais e bem fáceis de elaborar (usamos o quintal gigantesco dela para a festinha).





A gente decorou também com bonecas antigas que eu tinha e usamos somente velas para a iluminação o que deixou um efeito muito sombrio e legal.
Cada uma levou alguma coisinha gostosa pra comer, tínhamos no nosso cardápio assustador refrigerante, ponche macabro, múmias de salsichas e pizza.


 


Dançamos bastante especialmente músicas anos 2000, algo nada a ver com o Halloween, mas foi muito engraçado xD
Mais tarde tivemos um quiz feito pela Madre sobre histórias de terror e mistérios e eu e a Jaque empatamos! Nossos pontinhos foram contados pelo Bis :3

Madre de Alex (Laranja Mecânica)
Jaque de Loira do Banheiro
Eu de exu caveirinha emissário da morte/anti-cristo
Foi uma festa bem divertida de assombrosa e de baixo-custo que permite qualquer um fazer.
Espero que inspire alguém pra fazer no ano que vem!
O importante é se divertir no Halloween <3
Beijinhos,
Devvy

✤ O Fim é apenas o Início✤

Comentários

  1. UUU que legal!!!!!!!!! adorei as ideias vou usa-las ano que vem!!! Eu te amo meu amor e mttt!!!! Continue assim :3

    ResponderExcluir
  2. a decoração ficou dahora em! ainda bem que guardei pro ano que vem !

    Post maravilhoso :3

    ResponderExcluir

Postar um comentário