Review: Suu Hideto Store (Lucky Bag 2018)

Olá leitores!~
Como está indo o inicio dessa semana?~
Hoje trago um review que eu já deveria ter trazido a muuuuito tempo, tipo, em fevereiro
Mas, sem mais delongas
Lucky Bag da Suu Hideto!
Em Janeiro, fiquei sabendo que a loja da Suu Hideto estava vendendo Lucky Bags e fiquei louca pra comprar.
O preço era 150 reais + frete (24,40) e demorou cerca de 4 dias uteis para postar minha encomenda entregando 5 dias depois :3

Eu comprei uma Lucky Bag Sweet Lolita e logo me toquei que tinha que colocar a encomenda na casa do meu vizinho porque eu viajava, além de, colocar no nome dele, é claro. Eu, como sou super sonsa esqueci desse detalhe e depois entrei em contato com a loja pelo Facebook e a dona foi super gentil e me ajudou com esse detalhe além de ser super paciente pelo meu desespero porque era minha primeira vez comprando na loja
A encomenda chegou super bem embalada e bem rápido até considerando que moro no fim do mundo.

Tudo veio individualmente embalado e com muito cuidado


No total vieram 8 itens: blusa, saia, laço, fita para fazer laço na cintura, caixinha de madeira, chapéu de palha, wrist cuff e a eco bag com o logo.

Wrist Cuff, Laço com presilha e, acima, chapéu de palha
Caixinha de madeira pintada, com compartimento removivel
Cartões da loja
Wrist Cuff, ficou um pouco grande :/
Ela acertou em cheio, na cor: vermelho é a minha favorita <3

Eco bag com a saia e a blusa <3
Detalhes da blusa e saia:

Alguns fios soltos mas, fora isso, perfeito
✤ Pontos positivos ✤
✤ Atendimento super rápido e bem educado
✤ Grande variedade de itens na LB
✤ Tecido de qualidade
✤ AQUELA CAIXINHA LINDA
✤ Eco Bag de qualidade
✤ Tudo bem embalado

✤ Pontos negativos ✤
✤ Tamanho: comprei num tamanho P e, enquanto a blusa ficou bem justinha em mim, a saia ficou GIGANTE, tive que mandar na costureira pra apertar MUITO, sendo que ficou grande até pra minha amiga, que usa M.
✤ Uma outra coisa que eu fiquei um pouco chateada foi o peso: a saia é bem pesada e eu moro numa região muito quente então fica bem difícil usar em meetings que sejam em ambientes abertos, como num piquenique. 
Mas acho que é o risco que corro ao comprar Lucky Bags por causa do clima agradável de 40°C não se adequar ao tecido.
✤ Eu fiquei um pouco chateada por receber um Country Lolita por esperar algo bem Sweet, mas eu queria experimentar algum tempo Country então não foi ruim.

  ✤ Vestido na loja ✤

✤ Modificações ✤
Eu tive que mandar para a costureira, como disse anteriormente, por causa que a saia ficou muito larga em mim. Aproveitei e deixei em cós alto porque achei que, talvez devido a minha altura, ficasse muito parecido com vestido de quadrilha :/

✤Usando ela em outfit ✤
Usei pela primeira vez no sábado, dia 09/06 quando sai com minha amiga e uns amigos para uma doceria em comemoração ao seu aniversário <3
Meu outfit ficou assim:

Ignorem o cabo de carregador lá trás xD
Blouse: Bodyline
Saia/Laço vermelho: Suu Hideto Store
WristCuff: Bodyline
Meia/Sapato: Offbrand
Cerejinhas no cabelo: Loja da Jaque aliás esse é dela, eu que roubei por algumas horas xD

Bottons: Offbrand
Wristcuff: Bodyline
Pulseira: Loja da Jaque
Laço vermelho: Suu Hideto Store

✤ Considerações finais✤
Comunicação com a loja: ⭐⭐⭐⭐⭐
Qualidade dos itens: ⭐⭐⭐
Tempo de postagem: ⭐⭐⭐⭐
Quantidade de itens: ⭐⭐⭐⭐⭐
Preço (Lucky Bag): ⭐⭐⭐⭐⭐
Tamanho: ⭐⭐

Por fim, digo que sim, recomendo muito a loja e a Lucky Bag, veio muito mais do que imaginei e valeu cada centavo, vou comprar mais vezes assim que der porque capital que é bom, nós não tem. Espero que essas pequenas reclamações ajude a loja a crescer mais, não levando pro lado ruim! Quero mais Lucky Bags viu?! xD

Frapuccino da doceria! @cottoncandywoods
Por fim, é isso! Obrigada por ler até aqui!


Diga suas opiniões nos comentários!
Beijinhos,
Devvy

✤  O Fim é apenas o Início ✤ 

Comentários

  1. Outflit completo cerca de 10000 doll. Eu te amo fofinhaaa, continue com suas lolitagens vc e mt fofinha te amoo 🍓🍓🍓🍓🍓. Adoreiii

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. C E R C A D E M I L D O L
      Te amo xuxu <3
      Obrigada por tudo meu anjo <333

      Excluir
  2. Amei o review ficou bem completo. De fato teve alguns erros da loja como o estilo da luck bag como no tamanho, mas amei as modificações que fez e seu ultimo outfit. Queria muito ter comprado na loja quando teve mas acabou q n obtive dolls suficientes Y.Y posta a sua postagem no grupo de blogs j fashion, as vezes seu review pode chegar até eles e como critica construtiva melhorar na proxima vez q fizerem (eu mesma quero comprar se tiver no proximo ano).

    PS: é a jaqueline M que esta escrevendo xD

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Jaquee <3
      Vou pos sim! Obrigada pela dica~
      Eles me responderam PV, super fofos <3
      Obrigada por ler <3

      Excluir

Postar um comentário