Como eu comemorei o Loliday!


Olá leitores!
Hoje é o Loliday! <3

Yaaay! Feliz Loliday para nós sofredoras de anágua!


 Nesse dia maravilhoso, comemorei com um chá da tarde mais do que divertido com minhas amigas Jaqueline e Luana Madrepérola.
Foi na minha casa desta vez! Primeiro loliday em casa a gente nunca esquece~


Jaqueline | Madre | Eu


One Piece: Bodyline (L029)
Meia: Presente da Madre <3
Acessórios: Offbrand
Sapato: Offbrand


Maquiagem feita pela Jaqueline

✤✤✤
Foi um dia pra fazer coisas lolitáveis como tirar varias fotinhos e tomar chá






E coisas nem tão lolitáveis xD




✤✤✤

Eu tava tão ocupada no dia que não tinha planejado nada contribuir com o chá. Mas ai com a ajuda da minha amiga, conseguimos fazer pizza congelada em cubinhos e servir suco.
No fim, ficou tudo muito divertido!
Foi um dia mais que maravilhoso e eu não podia ter me divertido mais xD
Dê uma olhada nos blogs Doce Madrepérola e Dama do Cerrado para saber a versões de minhas amigas nesse dia incrível!

Obrigada por tudo!
Devvy

✤ O Fim é apenas o início ✤

Comentários

  1. Foi muito maravilhoso, espero que muitos encontros aconteçam assim mais vezes <3 parabéns pelo post lindo ^^

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Simm! Foi maravilhoso! Seu post ficou fofo demais Jaque <3

      Excluir
  2. Você foi uma ótima anfitriã e eu me diverti muito no nosso loliday. As fotos ficaram lindas!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vocês foram convidadas maravilhosas! Mal posso esperar pelo próximo meeting <3

      Excluir
  3. Que lindas *-*
    Estou doida para lolitar tbm ;-;


    https://diariodelolivlet.blogspot.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Linda é você! Adorei seu blog, já estou seguindo <3

      Excluir
  4. Lindíssimas! Eu já tinha lido no blog da Jaqueline <3 Adorei seu blog!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada! Eu sou apaixonada pelo seu blog! Você é um amor 💕

      Excluir

Postar um comentário