Desafio Livro de Inspiração! #1

E olá novamente aos que acharam que eu desisti!
Pff - ainda não!
Hoje vos trago um desafio que fiz a mim mesma,
concluir O Livro de Inspiração~!

Feel the power!

Depois de uns puxões de orelha que eu deveria voltar a postar no blog *cof*
Jaque *cof* Madre, eu ressuscitei (de novo) com algo muuuito divertido!
Eu propus um desafio a mim mesma de concluir, sem pressa, o Livro de Inspirações.

Mas o que ele é?
Acho que não sou a melhor pessoa para explicar até porque eu enrolo muito
e não chego a lugar nenhum mas ele é, basicamente, um livro feito
para você por seu charme, suas coisas que mais gosta
e gostaria de lembrar e eu fiquei muito empolgada com a ideia
pois eu vivo rabiscando e fazendo coisas por ai, quem me apresentou ele
foi a Madre, com seu Livro maravilhoso e a Jaque quem me batizou convenceu a
tentar fazer o meu. 
Meu único problema é que eu começo as coisas e nunca termino por exemplo,
esse blog. Mas eu fiquei tão animada que quis colocar foco e realmente fazer
alguma coisa legal e interessante que eu me apaixonei
Aliado a isso, fiz um compromisso de postar um pouco mais frequentemente
tanto no blog quanto no Instagram não tipo, duas vezes ao ano

Então aqui está minha primeira postagem sobre meu Livro:

Na minha primeira página eu fiz uma colagem com umas fotos de uns amigos
em momentos felizes para, sempre que eu abrir o livro, saber que eu não estou
sozinha como, as vezes, eu sinto.
No fundo eu fiz uma pintura em aquarela bem simples, misturando tons de azul


Logo depois a colagem <3


E, por fim, um pedacinho da letra da música "Photograph" do Ed Sheeran:
"We keep this love in a photograph/ We made these memories for
ourselves/ Where our eyes are never closing/ Hearts are never broken/
And time's forever frozen still"

E essa foi minha primeira arte no meu Livro <3

Espero que tenham gostado e que eu possa cumprir o que eu prometi

Beijo a todos!
E obrigada por ler até aqui!~
Devvy

✤O fim é apenas o início✤


Essa fofura foi feita pela Jaque, se ela me permitir, eu gostaria de usar no
final das minhas postagens <3


Comentários

  1. logicooo que eu permitoooooooo <3 pode usar onde quiser ^^ fico feliz q tenha gostado hahaha

    o livro n precisa ter um prazo para ter um termino, você termina no seu tempo e isso que é legal no livro, porque ele é aberto a você fazer quando bem entender, o critério principal é fazer com sentimento e registrar coisas boas nele como um diario aberto mesmo só que te traga boas recordações e bosa vibes.

    Eu também sou péssima para dar continuidade nas coisas, mas o livro vem me ajudado bastante a ser ponto firme neste aspecto, e T. qualquer coisas nós podemos cobrar uma a outra para falar/ criar coisas no livro ^^ assim nós duas (que somos um pouco desleixada com isso) podemos nos lembrar e nos animar a escrever nele <3 Então rlx garota e vamos por boa vibes de nossas vidas nesse livro molier <333333

    ResponderExcluir
  2. Muitooo obrigada Jaque! Seus comentários me motivam muito a continuar! <3

    ResponderExcluir

Postar um comentário