Clube das Winx?

Olá leitores!

Não estava mais aguentando então eu TIVE que falar sobre o desenho "Clube das Winx"





Para quem não conhece o desenho,Winx Club é uma série de animação italiana de aventura e fantasia, criada por Ignio Straffie produziada pela companhia Rainbow S.r.l com seu primeiro episódio lançado no dia 28 de janeiro de 2004. Atualmente tem 7 temporadas.
Tudo bem, até ai. Mas quem tem mais ou menos minha idade, 16 anos, e acompanhava TV Globinho sabe o quão emocionante era assistir (pelo menos para mim) e a alguns dias resolvi reassistir esse desenho (link do site que eu assisto mais abaixo) começando pelo inicio mesmo. E me vieram lágrimas ao relembrar o quanto eu gostava (nem vem, na brincadeira EU sou a Flora!) e a sensação de antes veio rapidamente no meu peito. Ao chegar a 4º temporada uma decepção: A musica de introdução muda. Mas ai meu caro leitor você estranha. Por que decepção?! Já eram três temporadas com a mesma musica. O problema para mim é que eu adorava a 1º musica e a musica de inicio que colocaram era meio idiota. Desculpe mas eu acho que é isso.
Ignorei esse fato e continuei assistindo e cada episodio que se passava eu ia me decepcionando cada vez mais. Não entendo muito bem o que deu em mim ou no desenho mas, era como se ele estivesse ficado "bobo" meio "feminino demais". Não sei como explicar.
Sempre eu assistia Club das Winx com meu irmão sem problemas o desenho era "meio" unissex mas agora tá MUITO menininha. 
Acabei por parar de assistir por um tempo, retomando de onde eu parei somente agora e parei para pensar: Onde estão as pixies?!



Não sei se explicou logo no inicio da 4° temporada porque eu não me lembro muito bem.
Mas voltando a boia fria; espero que a quinta temporada me surpreenda tanto quanto as 3° primeiras temporadas me encantaram.
O que me incomodou também foi as cores e a animação, não sei se alguém notou mas tudo ficou mais nítido, mais claro não sei. E as coisas acontecem muito rapido.
Okay, vocês podem me chamar de chata CHATTA! e que estou parecendo uma velha reclamando das coisas novas mas não é 100% verdade. Desenhos como Hora de Aventura, Clarence, Steven Universe estão me conquistando (Hora de aventura já tinha <3 )
E não é que me deu uma saudade do caramba das Trix?! Aquelas terríveis e amaveis bruxas do mal?!
Onde estão Ice, Darcy e Storm? Irão aparecer novamente?


Não reclamo da dublagem. Ela sempre foi meio zuada. Algumas vezes rápido demais, outras lentas e outras vezes uma fala cortava a outra.
Não reclamo da trilha sonora em geral, não está ruim, está "boazinha".
Spoiler: Quando o Nabu "morre" no episódio 23, por exemplo, quase chorei ;-;
Desculpe se ofendi alguém mas esta é minha humilde opinião.
Não quero que pensem que eu sou uma reclamona, existem coisas boas também, como a história da Roxy.
De qualquer forma, o que vocês estão achando?

✤ Antiga abertura (2° temporada) :


✤Nova abertura (4° temporada) :


✤Transformação das Winx ao longo do tempo (até a 4° temp) :

✤ 1° temporada:


✤ 2° temporada (Charmix, Layla entra pro grupo)


✤ 3° temporada (Enchantix)



✤ 4° temporada (Believix)



Por enquanto é só o que eu posso dizer. Quando eu terminar a 5° temporada venho com mais informações.



Beijos,
Devvy.

✤Assista Club das Winx (ou Winx Club, como preferirem) aqui: Winx Club Episódios

✤ O fim é apenas o inicio ✤


Comentários