Eu assisti: Housebound!

Olá leitores!
Como podem ver, vou fazer  um "Sobre o Filme/Série/Livro".
Não é exatamente uma recomendação. É a minha opinião a respeito de alguma coisa discutível que ninguém se importa.
Meu gênero favorito é terror mas, isso não me impede de assistir outros não é?! Impede sim.
Ah, devo dizer que sou cagona XD

Um gif que me representa assistindo filmes de terror 
Começaremos com o ultimo filme que eu vi

✤Housebound✤
✤Gênero: Comédia de horror
✤Tempo de filme: 106 minutos
✤Lançamento: 2014



✤Sinopse: Kylie Bucknell é forçada a voltar para a casa onde ela cresceu quando o tribunal a colocou em prisão domiciliar. Sua punição se faz ainda mais insuportável pelo fato de que ela tem que morar com a sua mãe, Mirian - uma fofoqueira bem-intencionada que está convencida de que a casa é mal-assombrada. Kylie considera as superstições de Mirian nada mais do que uma distração de uma vida ocupada por legumes cozidos e fofocas de uma cidade pequena. No entanto quando ela se dá conta dos sussurros inquietantes e solavancos estranhos durante a noite, ela se pergunta se herdou a imaginação fértil da mãe, ou se a casa está de fato possuída por um espirito hostil, que particularmente não está entusiasmado com seu retorno.

✤Trailer:



✤ Minha opinião: Sinceramente não senti medo do filme. Foi mais... Tédio não sei. O filme pode até te prender por causa do suspense em torno do fantasma mas nada fora disso. Também não vi muita comédia no filme, exceto, talvez, no final.  Basicamente, uma bosta. O que me chamou atenção foi a capa do filme que parecia bem interessante. Parecia
O final é bem inusitado mas... Inusitado para pior. Nunca pensei muito bem sobre o fantasma. Quer saber o segredo?
Spoiler: O fantasma é apenas um homem inocente e maluco que vivia lá

✤Nota Final: 🌟🌟

Me desculpe se ofendi alguma coisa mas, essa é a minha sincera opinião.
Quais são as suas?
Beijos
Devvy

✤O Fim é apenas O Inicio ✤

Comentários