O inicio?

Olá queridos leitores e leitoras!
Primeiramente, devo falar que nunca tive um Blog antes e por enquanto não tenho muito jeito de como começar.
Acho que devo começar com algumas respostas não é?

✤Por que criei o Blog?
   Porque não tinha nada para fazer ué
   Basicamente porque eu adoro escrever e sempre quis ter um Blog mas não tinha coragem já que não tinha nada para falar nele. Continuo não tendo. Vou ter que me virar depois. Socorro!


✤Quem sou eu?

    O Chapolin Colorado!

    Ah, sei lá. Tenho 15 anos, sou uma menina e ah, me descubram <3


✤Por que o Blog se chama "The End"?
   Porque não achei nome melhor
   Porque "O fim" é também "O inicio" de algo novo Avá!

✤O que pretende escrever nele?
    Nada que preste
    Ainda vou descobrir xD Mas, por hora, de tudo um pouco!

E esse foi o fim do meu primeiro post! Ninguém liga

Espero que todos tenham gostado.
Beijos;
Devvy

"O Fim é apenas O Inicio"

Comentários